sábado, 23 de julho de 2011

Súplica


O nascer do sol acompanha o secar das lágrimas fluentes
Eu não tenho nada a contar que lhe faria me odiar menos
Eu dou-lhe meu corpo, bata o mais forte se isto lhe acalma o coração
Quero que deixe seu rancor e sua revolta para mim, eu os carregarei
Para que você olhe para o nevoeiro das montanhas com uma feição pacífica
E para que os seus atos não sejam condenados
Eu os condecorarei sem malícia até a fraqueza dos meus dedos desaparecer uma a uma
Encha, em nome de todos os anjos, o meu corpo com as dores que deseja provocar
Sua satisfação trará a paz adequada à minha alma sacrificada
Eu não sou tão fraco, embora eu não vá sobreviver aos seus erros
Eu certamente quero sua culpa, o seu egoísmo
Quero que os escreva em minha pele até torná-la tão escura quanto suas asas
Se o seu ódio for a única coisa que remete ao meu nome
Eu serei grato por isso, mesmo que eu me sinta completamente esquecido
E meus medos me devorem por completo
Me lembrarei eterna e perfeitamente que você sabe o meu nome
Eu neste momento obteria a forma dele em seu coração!

Eu não posso dormir, não posso gritar
Porque tudo o que eu quero é você
Eu suplico, me culpe, até nada te segurar mais
Eu não mentirei, eu tentarei suportar o máximo da sua dor
Mesmo que meu amor não seja o bastante
Eu respirarei por você, mesmo que você tenha esmagado meus pulmões
Prometo que o seu ar que entrará, não me consumirá
Mesmo que você não pronuncie o meu nome ao me enviar para o abismo

Meu sombreado de bondade será onipontente perante às palavras que lhe ferirem
Em minhas mãos dobradas colocarei todas as orações
Para que Deus transfira a felicidade que eu não mereço a você
Pegue o mais negro caixão, enterre-me nele, junto com o que lhe atormentar
Sua segurança contra as figuras sem alma, regozijarão no meu sofrimento

Somente para você as minhas fraquezas florecem como ramagens puras
Cabe a você pisá-las e fazer desfalecer cada pétala
Eu não me importarei, faça disso seu jogo
Faça isso, com seus olhos pretos, sem sentimentos
Apenas o sadismo que minha alma espera da sua
O céu brilhará resguardando sua graça ao fim desta ação
Porque eu crisalizarei seu rancor nas mãos de Deus
Sendo seu sacrifício, sem rejeições, sem mágoas!

By: Bruno

Um comentário: