sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu não quero te perder

I

Não ouça os céus, seu azul oculta o mal
Não sinta o vento, ele o tortura sendo apenas gélido e vazio
Não tema, ofusca os sentidos
Eu queria poder desmistificar a vida
Torná-la alva e solitária como você a quer
Queria que teus sonhos incomuns fossem apenas balões
Para amarrá-los em teus dedos sem estranheza
Quero te mostrar que suas sombras são só sombras
Se a luz habita a escuridão, então eu quero que segures bem firme
No meu braço que procuraremos juntos
Não há senso no desespero
Apenas feche os olhos e confie em mim
Sei que não sou a melhor compania e que eu posso não te entender
Mas eu quero estar junto
E mesmo se a noite do grande sono borboleteie tuas pálpebras
Eu estarei para afastar o horror que corrompe seu momento

II
Você não entende que teu futuro jaz ao resplandecer do sol
Que brilha mil fulguras em teu coração de poeta
A pequena chave para teus mistérios está entre passos na névoa
Mas você deve dar estes passos, lembra- te que estou a te dar forças
A lua não se sentirá ofendida, ela usará as estrelas para te guiar
Mas é uma jornada que mesmo pequena terás de trilhar
Tu que um dia por engano leu-me
Sabes agora que eu desceria aos abismos para não te perder
Uma alma tão saturnina como a minha tem tanto a aprender contigo
E você nem imagina
Falarei até que meu vulto desfaleça
Eu não quero te perder!

Dedicado a Maykel M. Paiva
By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário