sábado, 23 de julho de 2011

Nephilim


Além do meu alcance, além do meu poder, além mesmo da minha alma mortal
Está um silêncio ensurdecedor, completamente pleno
Nenhuma ebriedade pode tirar meus pés firmes do chão imaginário que se encontra entre nós
Ah o amor pleno, jamais imaginado, óh anjo devoto apenas a mim
O anjo que cairia por mim, o anjo que me mostrou as flores divinais de seu jardim
Do seu âmago ressurgia, demonstrava e oferecia a puzera jamais concebida a um mortal
A chave da liberdade estava em minhas mãos
Mas eu admiti que o futuro era nebuloso e talvez assombroso
E mesmo que você ofereceu muito mais que seu ombro
Eu recusei, meu fardo era maior que nós dois, não, que muitos de nós dois
Todas as lágrimas que eu já derramei estavam contadas por você, apenas por você
Naquela astral situação, naquele surreal beijo, naquela calmaria que envolvia-me
Seu sentimento é superior a qualquer Babel que obstrua os pensamentos de Deus
Até mesmo os Deuses admiram a ausência de fatalismos daquele breve beijo
Aquelas palavras puras estão eternamente gravadas numa memória que não pode se apagar
É um segredo transcedental, uma verdade fechada!

Somente os céus sabem o que eu posso apenas guardar em mim
Por mais amores que eu tenha, por mais experiências que eu desenvolva
Não há amor comparável àquela perfeição
Uma sensação tão inédita e aclamável
Não há simplesmente descrição terrena
Os lábios vermelhos que contornavam os meus
Contrastam fortemente com a escuridão da transição das almas
A alva tez acaricia a minha como um sonho de verão
Embora estivesse gélidamente apagado
Aquela existência era pura como a neve
Como os elíseos mais frios e amorosos
Eu sentia calor fluir dentre nossos sentimentos
Eu sentia... Era verdadeiro, eu estava completamente absorto até mesmo a Deus
E eu recusei, novamente o fardo é o que me prende
Não posso simplesmente abandonar as coisas como estão
Eu sei que posso mudar as coisas, mesmo que errado estou
Eu não posso desistir agora, não agora
O céu está repleto de orações puras
Espalhadas por penas reluzentes à luz da lua
Na noite do grande sono, uma grande batalha de pétalas ocorrerá
Uma flor desabrochará bem aos meus olhos
E todas as minhas cicatrizes serão removidas
Minha alma, em contraste à corrupção
Será purificada, retorcida até as manchas neutralizarem-se
Pela *valquíria destinanada a mim...
Somente a mim...
--
*Valquírias - Mulheres aladas servas de Odin.
*Nephilim - Literalmente os que fazem cair, desertores
By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário