sexta-feira, 29 de julho de 2011

Distress and Coma


Ninguém pode ouvir meus gritos no fundo do abismo
Por favor me faça sucumbir engolido de modo que a vida jamais me toque novamente
E que aquelas lembranças corrompidas se esqueçam de mim
As mentiras derramadas tornam-se memórias podres
Fingir a felicidade não é entendê-la
O meu amor desgastado já não pode mais me salvar
A escuridão já corrompe, já degusta a minha alma
Não entende que suas flores murchas jamais voltarão a ser apenas flores?
Meu perplexo olhar se afasta do sol que tenta sussurar o oposto dessas agonias
Eu acredito apenas no futuro entre a terra e o meu lacrimatório
Depois que a esperança se tornou desespero e suspirou branca em meus ouvidos
Estar bem agora significa ter uma máscara rachada presa em meu rosto
Nenhum calor me fará satisfeito e nenhum toque projetará novas emoções
Queria apenas deixar as gotas cinzas da chuva se misturarem com minhas lágrimas
Minhas palavras se assemelham a um suspiro, mas não importam mais agora
Nós nunca conseguiremos rir dos nossos desacordos
Meus princípios se mancham com desejos malévolos
Então entenda que eu não quero ser salvo
A saúde não é um ornamento que combina com meu ser
Me encha com seu pesar até minha angústia dormir
E borboletas mortas decorarão o chão onde deitarei
Para confortar as feridas que vão se abrir em mim
Até calar todas as vozes ao redor
E a vida deixar os meus lábios para nunca mais voltar

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário