sábado, 12 de março de 2011

Quando eu era pequeno

Quando eu era pequeno
Eu cabia debaixo da mesa
Quando eu era pequeno
Eu gritava muito
Quando eu era pequeno
Qualquer sonho era montável
Quando eu era pequeno
Eu queria o mundo
Quando eu era pequeno
Queria ser coelho e passarinho
Quando eu era pequeno
Eu era avião e ônibus
Quando eu era pequeno
Pensava ser um grande músico
Quando eu era pequeno
Quebrar copo era divertido
Quando eu era pequeno
Só comia brócolis
Quando eu era pequeno
Peguei catapora
Quando eu era pequeno
Enchia o saco
Quando eu era pequeno
Amava a todos
Quando eu era pequeno
Era o demônio
Quando eu era pequeno
Era loiro natural
Quando eu era pequeno
Tinha medo de bruxa, fantasma, e assim vai
Quando eu era pequeno
Eu gostava da escola
Quando eu era pequeno
Queria ser lixeiro
Quando eu era pequeno
Adorava o fogo
Espera... ainda adoro...
Bom, retomando
Quando eu era pequeno
Eu queria saber tudo
Quando eu era pequeno
Gostava da chuva e de pepino
Quando eu era pequeno
Queria ver disco voador
Quando eu era pequeno
Minha mãe já era descabelada
Quando eu era pequeno
Gostava quando ventava
Quando eu era pequeno
Tinha um peixinho que morreu
Quando eu era pequeno
Eu não sabia como era ser grande
Cresci e agora escrevo
Cresci e agora amo e peco
Cresci agora compro, pago e bebo.

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário