sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sensações

O corpo humano é cheio de sensações
Algumas delas puramente fisiológicas
Outras devassamente infelizes
Dominam-nos
Nos manipulam deliciosamente
Malignamente, causando diversos estupores
Linhas demonológicas contornam meu corpo
Contornando minhas ações
Colorindo meus devaneios e ressonando em meus gritos
Não há desespero algum
É somentem meu corpo pulsando em respostas espontâneas
Nada anormal, biologicamente falando
Unindo anatomias, junto ao desconhecido da razão
Há o que chamam de amor
Seria uma sensação? Um sentimento ou uma danação?
Em meu copo o miasma líquido estimula ebriedades
inconstantes
Em vertiginosos atos, desconheço minha razão
Em detrimento de minha consciência
Continuo em busca de experimentações
Ébrio, de fato, perco o foco
Minha congnição receberá as punições
Não obstante, perderei, continuarei
Farei fastigiosamente novas conexões cerebrais
Em lugar daquelas que o ópio devorou
Hiperativo estou, enquanto o cansaço não me abate
Abaterá tardiamente, quando meu corpo em pedaços
Aguardará ser remontado
Para que todas estas sensações
Se reproduzam como punições extra-corpórreas
Não obstante novamente, sejam sentidas
humanamente!

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário