sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sensações

Sinto coisas desconexas
Sensações vãs estão se tornando coisas passíveis de saudações
Meu corpo se torna o antro destas agora magníficas
satisfações
Em meu ouvido são colocadas palavras burlescas
Não consigo reconhecer a origem delas
É algo nefasto, agora transformado em algo agradável
Minha visão mistura-se, sinto algo que jamais senti
O copo negro traz um mosaico de coisas
Que ao amanhecer se tornarão tristezas
Não nego que meu corpo e alma se entregam a isso
Involuntariamente, mas é tão nefasto...
É impossível negar o gosto por este envolvimento
Todas as noites busco esta ebriedade
Busco este mundo incolor
É tão satírica minha forma de viver
Saúde? A distribuí a outras pessoas
Não a quero
Desejo voluptosamente a uma plêiade de sensações
Enegrecidas pela moralidade escondida na sociedade
Evito a luz como possível
Algo rejeitável é minha alma regozijando no céu
Prefiro queimar-me como convém
Num oceano obscuro
Dentre todas estas sensações
Que em um pretérito rejeitei rigorosamente.

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário