quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu fato inevitável

Há tempo se procura uma música
Perco a noção do tempo
Embora meus olhos sujos fitem sem atenção
Ao relógio embaçado por intempéries
Canso-me de ser impedido do meu ideal
Privam-me de meus pensamentos
Que agora são pequenas pétalas incolores
É inevitável estar um dia sozinho
Ficarei desamparado? Ficarei com enjoo?
Não procuro aprovações
Mas preciso da liberdade que minha pequena asa negra conseguir
Pouca, mas a reivindicarei
Para que minhas palavras desconexas cheguem a você, de alguma forma
A danação que sofro é tão única
Que os demais pensam ser inexistente
Não há nada além para mostrar-lhe
Apenas acredite não ser o único problemático, leitor
Sou um pseudo-tudo cheio de problemas psicológicos
Penso ser capaz de absorver toda a dor do mundo
Penso em adquirir toda a liberdade dos seres
Mas no fim não sei ser capaz de ajudar a mim mesmo
É a tragicidade inabalável e inevitável do meu ser para com este mundo...

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário