sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meu objetivo...

Tudo é e tudo acontece
Mesmo uma sola suja
Deve ter sua importância na grandiosidade do universo
Cada mente e cada sentimento são tão únicos quanto um belo copo de vidro desenhado por algum artista
Meu objetivo? Criar a arte, nem que para isso
Eu use de métodos inescrupulosos
Aquela sola, pertencia a um sapato estranho
Nada combinava naquela atmosfera amorfa
E mesmo assim, me falavam coisas anônimas
Tão desconexas quanto pingos de chuva
Misturados ao granizo de uma atmosfera confusa
Meu objetivo? Experimentar a vida como se não houvese outra oportunidade para sorrir
Tudo nesta vida possui alguma ligação
Você não pode pensar em estar livre para fazer o que quiser
Senão causará danos ao desconhecido
O acaso pode ser algo perigoso
O tear que tece a nossa vida não tem pontas soltas
Tudo é conectado e revestido de significados
Não obstante, leva-se uma vida para interpretar todos estes significados
É frustrante como pensamos saber tudo
Enquanto em verdade, não sabemos nada
Um bom vinho e um velho amigo são coisas preciosas quando pensamos que estamos sozinhos não é?

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário