sábado, 28 de maio de 2011

Vagando

Quero ir para onde eu não exista
Eu anoto meus silêncios, minhas noites
E até anoto o inexprimível
Para que se fixem em mim vertigens
Para que a minha pálida razão pare de me esconder o infinito

Quero desregrar meus sentidos
Para que eles não me acusem de extorção
A minha carência me cobre de fantasias
Tentei inventar novas flores
Só para colocar no jardim que só eu imagino

O que eu anseio eu não posso obter
Porque não jaz em menhum mundo
Somente reina nas alucinações
E estas, nem são opiáceas

Minha mocidade por tudo foi presa
Superprotegida e ao mesmo tempo desvairada
Por delicadeza ou escândalo que eu acredito no inferno?
O frio é tão confortante
É por onde o sol se esconde
Que eu posso andar imaginando
As valsas que um anjo cruel
Apronta com os humanos!

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário