sábado, 21 de maio de 2011

Hopeless

I have a meaningless future
Renego minhas esperanças
Pois são apenas distrações taciturnas
Desprovidas de emoções
Posto que estas surgem psicóticas
Eu apenas conheço o amor superficialmente
Embora eu não o mereça
E busco o esconderijo da treva
Respirando apenas o meu silêncio esmaecido
É a essência do meu desespero
Toda minha luta é vã
Dramatizada por efeitos psicológicos
Abnego uma paz fútil
Construída com base no nada
O vazio da alma por vezes retrocede
E é quando eu não deveria me sentir humano
Se ao menos esta probre alma que voz fala
Fosse pura
Eu enxergaria meus objetivos na luz
Tentaria alcançar a estrela mais alta
Mas como não fui afortunado
Só me resta a buscar a escuridão mais escura
Onde estarão meus receios
Meu desfalecimento inglório...

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário