domingo, 10 de abril de 2011

Hisui

Me vem ao âmago da carne
A sensação de estar contigo
E não te conhecer só enaltece meu desespero
Se meus braços fossem um pouco maiores
Eu poderia carregar sua forma dionisíaca
E jogar fora todos os sentimentos ruins
O pânico não pareceria tão enfermo
Você voa tão longe através do meu olhar mudo
Minha face envermelha-se despercebidamente
Foi uma escolha inconsciente
Remenda meu coração afundado
Com seu sorriso atencioso
Eu desvio meu olhar
Para que eu desista de todos os encontros pintados com adeus
Me sinto impossibilidato
Com um breve aceno
Ao custo de diversas lágrimas
Deus... eu nem tenho um lacrimatório;
Onde guardarei cada lembrança molhada por essas lágrimas
Você transforma a dor da despedida
Numa jóia cintilante
Não é preciso contar as palavras ditas ou escritas
Só peço que não jogue fora os míseros segundo que nos vêmos
Porque você desaparece em tempos brilhantes
Para desenhar meus milagres...

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário