quinta-feira, 21 de abril de 2011

Les fleurs colorées


No meu coração trevoroso
Só existe uma pequena luz
Que escraviza todo o meu corpo
Sim uma luz implantada por um olhar distante
Minhas lembranças se tornam delírios insuportáveis
O cheiro de flores da noite apenas incendeiam a dor
Ai shiteiru, seria a única coisa bela que poderia sair
Dos meus lábios ensanguentados
Eu desejo que meu sangue se espalhe
Pela fenda que há entre o fio de vida
Que percorre a morte
Para que você nunca seja ferida
E nunca mude
Nos meus olhos queimados pelo seu brilho
Meus passos ressonam as dores do meu peito
As árvores e suas gloriosas sombras
Projetam um momento ideal para te abraçar
Que flor desabrochará para competir com a sua beleza?
Queria ter um corpo inocente
Para ter a paz que procuro em seus braços
E assim morrer em uma velocidade anormal

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário