sábado, 16 de abril de 2011

Monophobia


I can't see
I can't hear
Onde, onde estou?
I'm dead
Preso em um oceano de caos
Já nem consigo contar
Quantas agulhas furam meu corpo
Eu sinto o caos dentro de mim
Meus sentidos são um redemoinho
Uma imensa espiral de uma asa negra
How much day light
Do I have to wait?
Neste decorrer de tempo
As trevas agora parecem erradas
Cingido de um fulgor negro
Meu coração já não pode mais ser habitado
A menos que você me ressucite
Traga toda minha morbidez à tona
Veni veni dilecte mi
Encontre meu corpo nos escombros queimados
Encontre minha alma no ópio existencial
Me mostre que com emoções humanas pode-se viver
Veni veni dilecte mi
Reconheça meus lamúrios diante dos profundos cortes da minha alma
Ressucite-me

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário