domingo, 5 de dezembro de 2010

Remote Past

Sinto o seu cheiro
Naquela memória fastia
Que eu criei apenas por estar tão alienado
a realidade é que nunca nem tinha experimentado
o carmesim do seu sangue
Só observava de longe seus olhos azuis como o
longínquo oceano
Ahh como eu queria afundar minha alma naquele mágico
mar
Encostar minha pele à sua
Sem medo
Sem me sentir constrangido
Mas tudo não passou de um sonho alimentado
um devaneio horroroso hoje, mas brilhante no passado
Se apenas não fosse uma questão de opinião
Poderíamos nós ter sido felizes juntos?
Eu adimiraria todos os dias seu sorriso sem jamais
piscar
Nem preciso me lembrar a cada dia que aquilo foi uma
ilusão acometida de fora para dentro da minha mente
Algo não planejado, assintomático
Eu caminhava entre sombras e o teu olhar indefinido
Sem escolher qual eu queria
Apenas iludido por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário