quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu Suponho...

Que um riso sincero ainda exista
alguém que eu nunca vi
irá satisfazer meu pequeno desejo
Como seria esta suposição
se não fosse uma utopia distante?
Seria uma nova sensação
Mas em prática é tão impossível
Quando uma graúna voar sobre os prédios
de uma grande cidade
Bom... deixemos a ave em sua floresta
É estranho, pois nem tenho um pequeno desejo
Todos os meus projetos são arrogantes e ébrios
Nenhum som ou palavra seria satisfatória
Haveria sempre a obcessão por mais
até a pessoa ser apagada como uma pequena luz
É tão dificil pensar que uma pequena ação
Despertaria um fragmento de felicidade no coração de alguém, sem que esse alguém se contentasse com apenas isso...
Encare a tristeza do mundo com uma pureza disfarçada
e ainda assim sairá machucado
Ninguém sai ganhando no fim
Não importa que escolhas faça
Depender de algo esquisito como a sorte
É simplesmente um devaneio deprimente...

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário