quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O segredo

Havia uma certa casa, que de ínicio parecia assombrosa, tinha um aspecto terrível, fúnebre, mas que depois de reformada, tomou um ar magnífico, uma atmosfera alaranjada estonteante, porém ainda permanecia o mistério por trás de seus habitantes.
Quem e como eram aquelas pessoas que as vezes apareciam nas janelas da casa? Era possível ouvir suas vozes se você prestasse muita atenção nisso, mas ninguém o fazia, devido ao grande medo, pois havia rumores, que estes habitantes guardavam armas, como por exemplo uma terrível foice de aspecto cadavérico, assim como seu usuário, o dito senhor daquela casa, um homem velho de emoções bipolares e inconstantes.
Mais raramente ouvia-se também um tenebroso piano, especialmente em dias chuvosos, onde raios de todos os volumes possíveis caíam sobre as casas, causando os mais inusitados sustos, seguidos de receios constantes devido ao som daquele horror.
Definitivamente, a figura mais mortífera, era a dona da casa, uma mulher com o cabelo totalmente arqueado, que por vezes aparecia com o avental ensanguentado no quintal, porém era só o sangue da carne que ela preparava amorosamente para o resto das pessoas. Mesmo assim, os que a havistavam não deixavam de pensar que fosse uma terrível serial killer devido à completa aparência descuidada de quem fica totalmente à serviço da casa.
Quando não se ouvia os sons medonhos do piano, em dias ensolarados, ouvia-se com mais temor ainda, os gritos histéricos, daquele jovem louco, filho daquele casal mórbido. Era totalmente outro nível de loucura, uma incontrolável fúria tomava o corpo daquele menino com ar inocente, como se o demônio o possuísse deliberadamente. Portas batiam sozinhas, as janelas abriam e fechavam a medida que o ódio crescia naquele corpo pequeno, mas que causava uma enorme discórdia entre todos e inclusive quem presenciava, ficava influenciado por aquela força demoníaca.
Estava claro que aquelas pessoas tinham algo de muito errado, mas ninguém sabia o que ao certo, era um mistério permanente, que latejava nos corações dos vizinhos, que almejavam descobrir a verdade por trás dos rumores que eles mesmos espalharam. A rua toda tinha uma atmosfera amorfa devido àquela casa, o que ela continha era inexplicável e horrível, mas ninguém suspeitava disso.

Continua....

By: BRuno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário