quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Maluquices de uma mente desabitada

Talvez nunca na história da humanidade uma pequena palavrinha poderia revolucionar o dia de uma mulher, encher de emoções bipolares, revoltas, risadas, xingamentos...
Qual poderia ser a causa? Tal figura não se lembrava de como preencher um cheque? Ou talvez quisesse debochar da dignidade da pobre vítima? A resposta pernanece em seu inconsciente estado provocador, nunca saberemos!
A chegada ao banco, esperar numa fila, aparentemente um dia normal de uma pessoa que vai trocar um cheque, apesar de se lembrar que ele fora preenchido de uma maneira um tanto peculiar, mas ignorando este fato, a mulher permanecia confiante, iria tirar dinheiro do marido sovina.
Quando chega sua vez, nós a avistamos, fazendo sinais estranhos, claramente em nervos aflorando, enquanto a atendente desabava-se em risos.
- Me dá este cheque, impaciente a mulher xingava seu louco marido, que nem vive nesta realidade.
Em fúria rasga o cheque, fazendo o riso se espalhar em todos nós, e em seguida liga para o tal e o chama de retardado. Creio eu que foi um dia realmente divertido para aquela atendente, que jamais esperaria encontrar um cheque preenchido "trezentos reais somente", como se o correntista escrevesse um cheque em inglês, que traduzindo seria "three hundred dollar only". Tal humano estivera em uma país de lingua inglesa há mais de vinte e cinco anos! Moral da história, pessoas alienadas não deveriam preencher cheques!

By: Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário