terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Le portrait

O que eu guardo no meu coração
Eu nunca tive coragem de mostrar à ninguém
A quoi ça sert, l'amour ?
Se eu não poderia te mostrar?
Mas eu não poderia me arrepender
de carregar bem no meu peito
algo tão inocente
que me rasga
e me deixa tão feliz ao mesmo tempo
Mes chagrins, mes plaisirs
Não são nada comparado ao que sinto
Escondido e sem remorso

Je t'inventerai
Des mots insensés
Não é algo que pode ser compreendido por quem não o sente
Mesmo que eu entenda as cores dos seus olhos
Não significa que entenderás o que tenho em meu coração
Mesmo assim valeria te mostrar algo tão arriscado?
Se você nunca ler isto,
eu pegarei meu corpo vivo e o jogarei fora
On a vu souvent
Sentir algo por alguém
Mas com certeza não é comum
Sentir isso por alguém tão distante
Quero que ouça bem em seu ouvido
Tudo o que tenho para dizer-lhe

Mesmo que eu deixe de existir um dia
Quero carregar um retrato seu
Para que minha alma não seja acompanhada
pela sombra da tristeza
Pu te rencontrer
Je t'aime!
Que deixem este poeminha
L'ombre de ta main
Je ne vais plus parler...

By: Bruno

2 comentários:

  1. Te AmoO.. mtooo meu Amorr...
    Se q um dia tudo valerá a pena
    E sei q nada irá tr o desprazer d nos separar.
    love You!

    ResponderExcluir
  2. Não é algo que possa ser dito, é simplesmente o amor.

    ResponderExcluir