segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uniforme de colégio

Perco-me escrevendo sobre o passado novamente
Lembro languidamente sobre você
em seu uniforme de colégio
Formosamente entristecendo-me
silenciosamente.
Rumo à escuridão da solidão
Essa quietude proposital é causada
Porque nem todos os sentimentos podem ser
mostrados, ou aceitos
Em dúvida vaguei.
Observando sempre sua silhueta mágica
Que enfeitiçava-me e me fazia pensar
Que não havia futuro
Estava perdido em um céu de ilusões
Não, eu não poderia ver esse amor
Que no fim resultou em apenas uma alma
fragmentada
E penso novamente que se um futuro incerto vem;
É melhor relembrar de coisas que uma vez me
fizeram ter alguma certeza
Certeza essa, tão inexata quanto a fluidez do
próprio tempo
A existência da minha vida é irrelevante perto deste
incomensurável universo
E é por isso, que é muito mais fácil
Apenas pensar em você
Em meu remoto passado
Onde você ainda vestia
Aquele uniforme de colégio
Do qual eu gostava imenso.

By: Bruno

Sinto que voltei ^^

Um comentário: