terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha ignorância, vossa ignorância....

Serei sempre um louco dando ilusões de calma?
Há muito, o meu velho eu duvidaria de toda esta nova faceta
Jovem que escreve tamanhas madurezas
Sim este eu está aqui entre nós
E não será abandonado tão abruptamente
Minhas experiências se multiplicam
assim como minhas memórias fluem pelo meu corpo
Afim de habitar um cosmo superiormente infindável.

Eu como ser incoerente ao meu mundo
Não posso colher de seus mistérios
Dotando-os de significação
Sim vós humanos somos tão ignorantes
E vossa ignorância fluiu tão inextirpável
perante todos estes séculos de uma chamada evolução científica
Seria isto puramente ilusão?
Hei de ser mais um humano a acreditar
em alguma sobrenaturalidade
Afim apenas de ser "normal"

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário