sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fantoche

A felicidade está nas coisas mais simples
Mesmo parado com o sorriso certo
Me sinto bem sendo algo seu
Mesmo que essa sensação desapareça
Na brisa matinal
Me leve aonde for, com você
A cada passo, a cada olhar
O dia passa e certamente
eu irei me refletir naquele seu sorriso

Mesmo que você corte os fios que controlam meu corpo
Vou continuar quieto e esconder o fato
De que por medo de ser um
Dividi minha alma em duas
E esta outra parte
Que se aproxima e depois se distancia
É você, que até sorri para o meu desleixo repetitivo
Sem você eu sou pequeno e desamparado
Mas eu posso dizer fortemente que não me importo
De ficar na sua estante de exposição.

Queria lhe deixar um pedido somente
E se um dia eu me quebrar de alguma forma
Queime o meu corpo
Para que minhas cinzas possam cobrir o céu estrelado que você observa
Com tanta satisfação.

By: Bruno

Um comentário: