sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Transformação

E tudo começa pela sala
uma incerteza
porém beleza
tudo está se encaixando
formando algo inédito, espantoso
os vizinhos dizem: impossível
eu os contesto dizendo: invejosos
óh invejável caos da transformação
um entendimento é impossível
mas o resultado é absurdo
casebre virando coisa habitável
na opinião de muitos
e eu repito:
um entendimento é impossível
tranco minha respiração
abalado como todos
isso rasga-me, rasga-me
um entendimento é impossível
o inexato é jogado na face das pessoas
que inacreditavelmente concordam que no fim
era possível
um consenso estupefato
afável, interminável
sim, do caos nasce uma flor na calçada
e é esta a flor inexata
que rasga a razão com sua incontestável
pureza, beleza!
óh existência puríssima
não seja contaminada pela inveja dos habitantes
deixa-te imóvel e permaneça ali
causando espanto junto àquela casa
que antes parecia uma tumba.

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário