domingo, 7 de novembro de 2010

Negação

Não contes minhas glórias,
pois não as possuo
Não escrevas sobre mim
não dou personagem bom
Não me dê sua atenção,
pois viciarei nela
Não tome para ti
este coração indigno
e nem me dê seu amor,
pois sou somente o lado ruim
dos humanos; uma presença nefasta

Não me aconselhe, pois
não aprenderei
Não espere nada de mim
sou vazio de emoções
não as mereço
fui reprovado como humano
agora sou condenado
a uma existência agonizante.
Nascer me estragou a saúde
e nem morrer a traria de volta
Vivente como uma sombra
não hei de merecer nada
Minha morada é o vale
do medo e do horror
meu coração morbo
abriga somente a podridão
da vida vã, dos sons da cidade
e do silêncio do cotidiano.

By: Bruno

Um comentário:

  1. Prossiga sempre assim!
    tah ótimo!
    A vida nos traz a tona tudo isso..
    Te love!

    ResponderExcluir