domingo, 31 de outubro de 2010

Como seria ver teus olhos uma última vez?
Estancaria meu coração que sangra inesgotavelmente
não hei de querer outros amores
somente o teu me faz sentir vivo
somente o teu me atrai para fora da treva
me faz querer ajustar-me
hei de voltar um dia?
deixarei destrancada a porta
onde naquele passado luxurioso
conheci a felicidade
porém com a falta do ópio
percebo que não passava de alucinações
ao menos você como humano era real...

Como aquele sentimento embriaga nossas mentes
ludibria nossos corpos
entrelaça nossas almas
e não é real?
Permanece naquela lembrança enevoada
o reflexo dos seus olhos
um poderoso azul
avistado através daquele espelho
mesmo que por só uma noite
aquela visão dominadora
domina até a ação destas palavras atuais
obrigam a reescrever até mesmo
o que não passou de alucinações
sobre aqueles olhos azuis como o céu
e salgados como o mar....

By Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário