quinta-feira, 1 de julho de 2010

Shinjitsu no Uta

O carmesim se propaga
O sol envolve tudo
Brilha ao norte
Ontem e Hoje

Neste crepúsculo
Nossa imaginação esboça,
Concluindo
O que nós não terminamos?
Agora mais que nunca
Canção da verdade exponho-me

Para ensinar o significado de ir e viver
É instintivamente tão pouco
Eu me sujo sim, farei sozinho
Mesmo ferido até mesmo se me perder

A Canção da Verdade
Corre neste peito
Mais uma discussão
A ser resolvida Agora, qual caminho
É o mais importante?
A canção da verdade despreocupadamente negligenciando

Assim como quem também sorri ternamente
Sempre a observar o que é a escuridão e
Sentindo também que algum dia se apagará

Sim, agora quando termina e eu me sujo
Corre neste peito agora mais e mais

Canção da Verdade será o início da estrada

Por: Do As Infinity

Nenhum comentário:

Postar um comentário