segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Felicidade

I

Feliz foi a madrugada,
Cingida pela ternura de nossos corpos enlaçados.
A brancura que sustentava estes instantes guardados
Sintoniza em minh'alma, a melodia da vida poisada

Em teus leves olhos fulgidos de sentimentos,
Onde encontrei um horizonte para descansar
Da incerteza que me negava o firmamento
E que hoje eu posso certamente confrontar!

II

Feliz foi a manhã,
O inverno foi ali dividido
Entre o sigilo de um novo amor
E, de um novo começo, o sabor
Das mãos vorazes e o desejo acolhido.

Arrisquei a inventar a realidade
Ao invés de sofrer a revelia
Dos sonhos impregnados de ingenuidade
E ouvi do silêncio uma perfeita eufonia!

III

Feliz fui eu,
Que queimei as residuais brasas
E renovei minhas folhagens
Nas baças paisagens
Que não são miragens
Mas sim amor.

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário