sábado, 5 de junho de 2010

Pequena crônica de indagação sobre uma mulher suspeita

Dadas as atividades dos demais vizinhos, de vida corrida, porém monótona, esse contraste constante e habitual causou-nos o motivo dessa indagação! Divagarei sobre eventuais possibilidades a seguir:
O fato chave da intriga são as constantes idas e vindas dessa criatura no meio das noites, deixando seus filhos imaturos, porém adultos ao deleite de uma solidão de mãe desnaturada. E o costume de certas outras pessoas animalescas, não comentarem somente sobre sua pobre vida é intimamente instigante a vossa curiosidade.
Noitadas a parte e períodos de dormência ao dia, seguidos de urros aos inimigos da casa à frente, seria essa a vida de uma mãe de família? Não haveria um trabalho a se seguir, formando uma rotina igualmente monótona?
E o fato que torna isso morbidamente interessante é o fato de uma quarentona com anca de animal e comportamento equivalente a uma besta engaiolada e furiosa, é a tonalidade de seus cachos, um amarelo ovo, nauseante e de grotesca juventude.
E assim fica ainda a indagação sobre sua pobre vidinha, seu cabelo e suas atividades instigadoras de curiosidade, coloquemos um fim nisso, caro leitor, não que assunto falte, mas por que temos mesmo coisas mais úteis a serem feitas, até logo!

By: Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário