domingo, 4 de outubro de 2009

O mundo

Como uma simples volta de lotação pode ser estressante e ao mesmo tempo reveladora!
Não sei se partilham de minha opinião, mas o mundo está ficando cada vez mais podre!
Estava eu numa lotação, voltando pra minha casa, quando entra um bando de jovens, muito inquietos, seus papos eram simplesmente sobre a promiscuidade de cada um deles! Digo que daquela conversa não se aproveitaria nada, pois era sobre assuntos nada respeitosos à moral e aos bons costumes (os quais ainda existem pessoas como eu que os preza!)
Isso enfatiza cada vez mais que a sociedade atual sofre de um mal que cada vez mais se acentua. Me pergunto o que acontece com a consciência dessas pessoas? E o que será delas num futuro não tão distante??
E ainda mais importante, o que será desse planeta afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário